Mulheres boa de cama: 10 segredos para fazer qualquer homem delirar!


Todo mundo enche os ouvidos da rapaziada falando que ter pegada é fundamental na hora de chamar na chincha aquela gostosa que você ta louco pra comer! Mas ai é que ta, você faz tudo certinho, enche ela de tesão, convence a gata a te dar e na hora do “vamo ver” você percebe que está transando com uma geladeira na função freezer! Existe algo mais broxante que isso, amigo? Provavelmente não. Todo homem procura uma gata de atitude na cama. Afinal, não se faz sexo sozinho. O nome disso é masturbação!
Conheça os 10 segredos da mulher boa de cama!
1. Pegada: ela também precisa ter!

E aquele papo de que homem tem de ter pegada? Ele é totalmente verídico, mas e quando a mulher não se mexe na hora do sexo? Quando é fria. Mulheres que mostram ao que vieram deixam a transa uma verdadeira loucura! Não deixe de mostrar ao seu parceiro que você está louca por ele! Mulheres que se deixam levar ou acham que o homem deve conduzir tudo, até os movimentos, não sabem a bola fora que estão dando.
2. Atenção ao olhar! O poder inestimável dos olhos

Existe algo mais excitante que transar olhando fundo nos olhos? A linguagem corporal aumenta o desejo e deixa o sexo imponente, equilibrado, mais vibrante. Sempre que der, olhe dentro dos olhos dele, menina! Você vai se sentir mais sexy e ele vai achar o mesmo. Isso vai estreitar a relação entre ambos. Parceria na hora do sexo é fundamental e só assim que se chega ao verdadeiro orgasmo.
3. Você é padrão. Ele não está nem ai para suas “imperfeições”
Isso vale para muitas mulheres que vão ler e, mesmo sendo lindíssimas, vão sempre achar um defeito no seu corpo. Isso, normalmente, gera uma neurose que atrapalha na hora H. É preciso se soltar, rebolar, se mexer, fazer loucuras. 
Acredite, ele não está nem ai pra suas imperfeições!
4. Se sacie...sempre!
Muitas mulheres buscam no outro aquilo que elas mesmas não sabem achar ainda. Ou seja, é fundamental se tocar, se conhecer, saber bem como seu corpo responde. Mulher boa de cama sabe aonde chegar. Por isso, não tenha pudores. Use as mãos, vibradores, e qualquer item que ajude a ter um orgasmo solitário! É o seu grande momento de descoberta e a rapaziada se amarra nisso!
5. Não vale ter nojo!
Acredite, há muitas mulheres com limitações na hora de transar. Existem mulheres que não gostam de beijar após sexo oral, por exemplo. Para algumas isso pode soar um absurdo, imagina para o homem. Nojinhos como esse são detestáveis, deixam o homem tenso e limitado, digamos até, meio broxados. Deixe rolar. Não tenha medo de usar locais não tão comuns e deixe o momento fluir! Mulheres, vocês não estão fazendo controle de saúde pública, estão transando!
6. Sem essa de preguiça!
Não deixe que outras atividades te tirem a vontade de transar! O homem valoriza muito a mulher que gosta de sexo, que topa as loucuras dele. Na verdade, é mais um item que não vale para as beldades do Fikante Brasil! Afinal, elas amam sexo e estão com tanta vontade quanto você que está lendo cheio de tesão após ter visto nosso catálogo de acompanhantes, não é mesmo?! Nós sabemos que as meninas daqui são sensacionais mesmo! Elas são um show a parte, dá mais uma olhadinha, vai!
7. Rebolar é fundamental!
Isso é assunto recorrente. Mulher tem de se mexer. Mas não é se mexer de qualquer jeito. Mulher boa de cama gosta mesmo é de dominar, rebolar em cima do parceiro, usar o gingado da brasileira pra enlouquecer o homem. Nada mais excitante pro cara que ver a mulher em cima dele dando aquela mexida padrão! Vale lembrar que mexer a área do quadril durante a penetração melhora e muito as sensações. Descubram juntos!
8. Safadeza na mente é coisa de mulher também!
Há uma máxima que diz que só homem pensa em sexo o dia todo! Isso, definitivamente, não é verdade. Afinal, as mulheres têm tanto desejo ou mais às vezes. A grande diferença é que culturalmente, elas sempre foram tolidas. Mas, vamos combinar que o tempo passou. Veja filmes pornôs, fale sacanagem, se imagine numa cena quente, tente trazer pra sua realidade. Não se puna, nem se deixe travar pelas velhas amarras!
9. Não seja escrava de seu silêncio
Outra mania feminina é esperar que o homem pense e faça exatamente o que ela quer. Se você tem algo a dizer e em 150% dos casos você tem, não fique em silêncio. Falar o que pensa e ajudar a aumentar o prazer só vai contribuir pra sua própria satisfação. A uma falsa mania de achar que os caras não querem agradar, muitas vezes eles não sabem mesmo. Precisam de uma ajuda, de uma guiada.
10. Você, mulher, é o ser mais poderoso do universo!
Se nesse mundo existe algum mais poderoso que a mulher, ainda não veio à terra. A mulher encaminha, desvirtua, desorienta faz o que bem entende com o homem. Faz parte da sua natureza. O comando está em suas mãos e você, de um jeito ou de outro sabe disso. Seu poder é quase infinito. Ou seja, na hora da relação sexual, seja ela entre um homem e sua mulher, namorada, acompanhante de luxo ou o que seja, você é a mulher. Liberte-se, construa e alimente isso. Fará bem para todos! Faça sexo sempre que der, isso vale pra todo mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O clitóris, o centro do prazer feminino

Diferenças sexuais entre homens e mulheres